Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Corpos metamórficos

terça-feira, março 29, 2005

Corpos metamórficos

Choro a lâmina na língua
Até me cortar, até me sentir.

Vivo confuso uma vida
Oscilante mosquito com um magro AVC

Deslizo confuso o sorriso
Com o toque de Midas liberto o veneno

De lábios amargos e olhos vazios
Sou luzente-azul do fósforo que queima e grita

Enegreço os meus dentes
Mergulhados no ópio amargo do amor

Lívido tingido e vermelho
Lambo-te a orelha humedeço-te as coxas

Vivo para me sentires
Encerrando o meu corpo como teu sudário

Num casulo sobre o chão polido
Perturbo a mente entornando a anatomia

Reconheço os defuntos cobertos
Devorados no húmido uivo policromo do corpo

Imersos no ímpeto borboleta
Tocas e absorves a letra do meu beijo

Que diz amor sem dizer que te ama
Arranhando os teus sonhos no fundo do meu rosto

Vergonhoso mel animal
Procuro beijar o teu ser sem dar um grito

Exausto sobre o teu corpo no chão
Delineio com os meus dedos a máscara da tua cara

Embalo o teu corpo
E tu voas na minha voz

Ganhas-te finalmente asas para fugir
E eu raízes ciprestes que me prendem à Terra

2 Comments:

Blogger osimachina said...

sentir e tocar!!
como gosto de

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi..vim agradecer o comment no meu blog e deixar um oi :)
Goatei do blog :)

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home