Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Encantamento disforme

sexta-feira, novembro 26, 2004

Encantamento disforme

Passando os dedos pela cara
Dou o meu último retoque…
Sou o desencanto da vida!
― Esqueleto seco no armário
De uma encenação abatida
De cor lânguida calculada.
Retina azeda, fragilizada,
Latejo a vida a cem à hora.
Sou corpo fraco (fui cortado)
Durante anos, meses e dias.
Conservado sem afecto,
Quero gritar, eu estou sem vida.
Adeusinho, ente prisioneiro,
Óbito fixo num quadrado,
Masturbado sem desejo,
Desgostado por inteiro.
Eu sou nada, deveras nada,
Num diálogo com a lâmina.
Sem receio das transparências,
Do adeus ornado que sangrei.
Posso ser turvo e preso no frasco
De uma embriaguez perceptível.
Sou sodomita, fruto, obscenidade,
Ecoando compaixão por mim.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

está bonitissimo mister raube! Hoje já deu para postar hein!
mi gusta muy, e amanhã às outo - ou daqu a 4 horas precisamente - o josé ligará a chatear por isso bbai dormir já oh escumalha!
o_O
biba jesus, bibam os posts do mister raube! Estou a ver um certo xipismo aqui! =D

3:42 da manhã  
Blogger Shadow said...

Identifiquei-me muito neste teu poema. Está muitíssimo bom. Fabuloso mesmo. A disturção e o sofrimento do Ser, o encarceramento, tudo!
(Ainda não respondes-te quanto ao facto de escreveres um livro. Eu acho que escrevendo com a categoria com qu escreves, deverias editar um livro.)
Kisses*****

11:22 da tarde  
Blogger osimachina said...

lol obrigado pelo comentarios!!
em relação à tua pergunta shadow:
-era bom editar um livro, mas por enquanto tento nao pensar nisso!
...o futuro kem sabe!? mas obrigado pela confiança
***

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

;)ta bazof
*cris*

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece q afinal ainda consigo comentar..sou uma cepinha tao feliz =) a palavra q melhor se aplica aqui é soberbo ;P o meu preferido dos que li até agora*
marta

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home