Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Jardim artificial

domingo, outubro 10, 2004

Jardim artificial

Hoje encontro-me asfixiado...
Não consigo dormir!...

Oh, Doce esquecimento!
A cada minuto que passa,
Decresco nas cinzas
Do cigarro que consumi.

Só, e perdido no pensamento,
Foco o dia como se fosse o último.

Com um pulso dorido,
Sete páginas escritas, e
Desabafos cortados a frio
(Tento desprender o corpo).

Contamino o ar,
Enfraqueço rapidamente.

Caminho pela estrada,
Degolo o vinho bizarro, e
Desenferrugo a mente,
Num cheiro eclipsado pela dor.

Atrás do cheiro forte de urina,
Esconde-se o meu corpo.

O desespero da realidade leva-me à loucura,
Onde os argumentos não tecem.
Sou sonho que não dorme,
Não significo nada para mim!

Oh, lua cheia, mente vaga e fria,
Não me olhes assim!

Quero dormir, fugir do vazio.
O frio faz-se sentir lá fora,
Mas eu não consigo sentir...
Sou um lápis quebrado!

3 Comments:

Blogger osimachina said...

eu não costumo dizer isto,
mas isto passou-se comigo
numa das inumeras vezes em
que eu tive insónias!
E saiu assim mm como está!
Acho que apanhei bem
esse meu belo momento!

ps- foram mesmo 7 páginas escritas!!!
Espero que tenham gostado*

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah, parece que as putas das insónias andam a atacar a gente todos xe dred. lol
gosto bastante, tá assim desesperado, nota-se mesmo que é fruto das insónias. Até me fizeste lembrar um que escrevi uma vez chamado precisamente 'insónia', que tá gandamaluco mas que permanece talvez como das coisas que escrevi que mais gosto.
7 páginas mister raube? Hmmm sobre quê hein? Isso mais um bocado dava um livro, força Oh gandamaluco!
Je gusté do texto, gosto dos oh's! =D

4:28 da manhã  
Blogger Shadow said...

Também adorei o desespero, típico daquelas noites quando o vazio prenche o nosso Ser e a unica coisa que queremos é fugir... procurando um refugio seguro no sono.

As sete páginas são obra!
Parabéns.
Kisses
*****

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home