Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Ponto da loucura

domingo, setembro 05, 2004

Ponto da loucura

Seis e meia
Tempo para organizar os pensamentos,
Calando-os na gaveta.
Quero chegar
perto de ti,
Quero o calor dos teus braços
E o santuário dos teus olhos.

Nesta eutanásia afectiva
Morremos um dentro do outro.
Cama de cascalho
Onde as serpentes mudam de pele.
Tocaste-me no coração
“Ponto G” da loucura.
Lábios cansados saboreiam
A tua face pela ultima vez.

Vultos despidos,
Corpos desfeitos.

Celebrando o corpo,
Apoias-te em mim
Tentas alcançar o cigarro
acesso
Na mesa-de-cabeceira,
Pausas para tocar o meu rosto.
(Uma reflexão tardia, realmente -
Um cigarro está primeiro na mente)

Na quietude da essência
Da chama da distracção
Eu vejo a tua face
Ternamente alinhada
Com anos de vida e amor.

Talvez, algum dia eu também
Serei escrito na tua face
E outra pessoa a irá ler
E me compreenderá.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hehe GANDAMALUCO!
muy bueno pá! Este tá assim neo-romântico. Tá cooool meu! Muito fixe, O José gosta! E ainda deixaste um comentario no meu blog hein! Tá doido!
lol
...
=D fica bénes e escreve muito que faz bem à mente! hehe

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home