Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Mulher sem rosto

terça-feira, agosto 24, 2004

Mulher sem rosto

Encontro-me perdido dentro da noite, da noite dela,
Silenciado contra a pele, a carne dela.
Oiço gritos, mantenho-me atento.
Ela hoje quer fugir
Viver a vida como realmente deveria ser
Livre para poder abrir os sonhos dela, e voar
Sobre o obtuso, e o devasso.

Demente, canta disforme, tocando música violenta
Com todos os buracos do seu corpo.
Cuspindo os demónios
Dor causada pelo prazer.
Abandonada, sozinha num mundo que não é o seu
O fotografo que mastiga o seu corpo
Penetra a sua alma putrefacta.

Aqui ela enfrenta um buraco na parede
Que ilumina os seus olhos.
Flash momentâneo que cega a razão
Sinto a vergonha do esqueleto
Penetrado pela vergonha momentânea.
Breve circunspecção perversa
Debochada pelo fotografo

Há possibilidade para escapar
Torcendo-se, ela posa para a máquina.
As raízes que ela plantou
Morreram numa sociedade de cimento.
Os seus dentes corroem-me a mente de tanto morder
Ela decide que preferiria não ter raiz nenhuma,
A ter que cair na armadilha inevitável da conformidade

Pousando a mão sobre o rosto, prensa os olhos
Escutei como o lânguido fio amontoando
Do seu sorriso se dobrava sobre o corpo
Inocente combatente de físico imoral.
Olho sobre o horroroso deslizamento do veneno:
Bailado que enaltece o seu corpo
Endurecido por movimentos complicados

Confusa, sangra nesta teia de nós violeta.
Descalça e fria naquele chão húmido
Transportada pelo odor da polaroid caída
Atraída pelo barulho ensurdecedor da imagem
Dedos ensanguentados excitam-se nela
Tenta evitar o suicídio mas é mais forte que ela
A imagem a preto e branco de uma puta ensanguentada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol. Não quero ser presunçoso mas sinto que a minha puta decomposta inspirou de leve forma este poema =D
Pá curto bué, acho uma ganda maravilha e usas duas coisas que curto bues, a palavra lânguido e a expressão 'mundo que não é o seu'. És um artista, um berdadeiro artista mr Raube! fica em paz, meu amigo

3:18 da manhã  
Blogger osimachina said...

isto é com cada um !!!!!LOL!!!!
Tenho três coisas a dizere:

- Mrs_David_Linch-
-David Lynch leva um "y".LOL
-Eu prefiro k postem a k m mandei mails.

- Juzelino-
-É de bom agrado k vejo k ambos demos bom uso à já tão aclamada palavra "lãnguido".

4:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hey! Olha eu ali do lado direito! Tens que me explicar como é que isso se faz pá, que eu já não percebo nada disto! hehe sou um ganda maluco.

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home