Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Dança no palco branco

domingo, novembro 07, 2004

Dança no palco branco

O nervo do teu sangue
Corre sempre no meu verso.
Letras soltas e cortantes
Tentam abrir a ferida.


Calcinando os meus olhos,
Suicidas o escrito.
És tinta que escorre,
E arde no estampado.

Devaneio de literatura,
Uivas a mente como nunca.
Pingando uma cor vermelha,
Prego o animal no papel.

Sou impróprio de cor impura,
E este brilho é o meu pecado.
Por ti eu posso gemer,
De outro tom não sou poeta.

Ao som da esferográfica,
Salpico o espírito no papel.
Pois sou lobo (registo nu),
Num pano branco violado.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, gostei bastante, se bem que aquela primeira estrofe não me tenha agradado musicalmente (parece que tem bom ritmo mas depois o último verso corta assim de repente e eu fiquei tipo 'Oh Meu Deus, que dor!'). Lol
que mongo.
Bem, xô rubâm, cá está o calcinando prometido! Lolsss gostei gostei. Eu gosto sempre, é uma marabilha!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e estava eu a ler aqui as tuas tão bem conseguidas palavras,quando me lembrei q nunca comento o q escreves e isso,sinceramente,não me pareceu correcto!portanto,a partir d hoje vais ter noticias minhas regularmente :P
e gostei muito deste texto*beijito
marta

11:15 da tarde  
Blogger osimachina said...

tenho 3 respostas lol
1ª- caro juzelino "cacinado" é uma palavra deveras poetica!
2ª- amiga andreia, ha certas convicçoes k nao vale a pena postar...
mas temos d voltar a fazer uma blooodyparty lolol
3ª- kerida marta espero k aparecas ca mais vezes, para dares um ar
do teu charme neste blog

ide aparecendo por aki!

12:38 da tarde  
Blogger Shadow said...

Muito bom. Muito bom mesmo. Godtei principalmente das últimas duas quadras.
E já agora.... tenho uma sugestão....
Com um talento assim, porque não editas um livro?
Kisses*****

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

numa só palavra:
laughing
out
loud

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home