Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Carrasco do meu crime

quarta-feira, outubro 13, 2004

Carrasco do meu crime

Sangrando, sinto que somos um só,
Porém eu encontro-me abaixo de ti.
Almas ausentes num olhar cortante,
Dois jogadores forjados,
Cadáveres pecadores masturbados,
Imolados numa dança sexual,
Sodomizados desde a criação.

Sombra gélida, paralisada,
Venera e suga a minha alma,
Estou entregue à tua inspiração.
Eu oiço o gemer, tu queres-me dentro,
Mentecapto sexualmente.
Em meu domínio da dor,
Controlo o teu desejo de amor.

Raspando, lavo a mágoa,
De uma historia desequilibrada.
Eu virei um desenho desesperado
Preso num asilo, caminho para a morte.
Absorvido no odor da decadência,
Aguardo o deleite das lágrimas íntimas,
E sangrarei a dor como nunca.

Sufocado no cheiro pálido do ar.
Bem fundo tu me sentes,
Dilacero o teu útero, oiço o teu gemer.
No caminho para a morte,
Mil venenos matam por ti,
Pingam num aperto sádico
O suor devasso do teu tecido.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yeah man! Tou um bocado fucked up com a matemática, hehe, já desisti, que tenha um marabilhoso cinco que seria o meu novo record, por isso bim ler o novo post do meu jobem amigo mister raube e gostei muito, apesar de aquilo no início estar muito marilyn manson!
lol
Estava a ler e a lembrar-me da cake and sodomy e um bocado da great big white world, e ainda um becos (LoL) da dope show, não sei porquê. Lol
sou mesmo mongo
bem, depois continuei e gostei muito, li o poema várias vezes, acho que está muy bones, je guste basté e pronto, c'est lo que interesse!

6:42 da manhã  
Blogger osimachina said...

mat rules!
espero k ao leres e releres o texto, isto t tenha ajudado em alguma coisa LOL
:)

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home