Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Pelicula molhada

quinta-feira, novembro 11, 2004

Pelicula molhada

Anjo de sangue,
Toca-me com a língua
E adere um pentagrama
Incendiando a minha pele.
Dissolve-me no álcool
E serpenteia os meus dedos.
Movimenta-te sem o receio
De cegar o meu corpo frio.
Toca nos meus ossos
(Sensação vulnerável)
Como pétalas exuberantes
Durante o tumulto do corpo.
Aspiro o desassombro,
E por isso amparo-me em ti.
Lábios eternos do suspiro,
Concha intima do desejo
Cumpre agora o teu ritual,
Saindo do meu corpo bordado,
Como um raio que floresce
Recitando a perfeição do feio.

3 Comments:

Blogger osimachina said...

nao tem nada a ver, mas neste sabado vai haver moonspell e temper no montijo!!!
é uma boa maneira de soltar os demonios k ha em mim!!!

2:13 da manhã  
Blogger Shadow said...

Houve uma parte, "E adere um pentagrama/ Incendiando a minha pele", que me lembras-te Fernando Ribeiro num dos seus poemas do livro Como escavar um Abismo.
Gostei bastante.
(E já agora... um bom concerto, se fores ver)
Kisses*****

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não tinha comentado este, ai que borgonha! Bem, gosto! Não é dos que mais gosto, mas gosto. gosto gosto!
fica bem mister raube e biba o design de multimédia!
e acho mesmo que deverias pensar na hipótese de escrever um livro.

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home