Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Remédio lascivo

domingo, fevereiro 06, 2005

Remédio lascivo

Enquanto estava no escuro
Eras prostituta ente perfeito
Bebida na tristeza da doença
Ébria no colo do amor seco
Gestos e olhos indecifráveis
Nebulosa, frágil bela
A tua essência me seduz
Minha puta controvérsia

Linda, tímida e agradável
Apareces no crepúsculo
Enfraquecendo agonias
Virgem, morres só do toque
Dos desejos, sémen e sangue
Junto à mesa quase escura
E em teu colo hoje me deito

Consumida: – Prostituta!

Traficas órgãos como licores
Deliras na alva do meu corpo
Mordendo êxtases macilentos
És a verdadeira ilusionista
Consumida em noites de agonia
Junto da mesa dos anseios
Irreconhecíveis pela cor

Somos mentira e arrogância
Eternizados no olhar do verso
Inalados na fome da masturbação
Recitando ilusões deterioradas
Perdidos entre um olhar e o outro
Riscando fósforos sobre o ímpeto
(Devassos sobre o amor momentâneo)
Causando nojo sobre mim mesmo
Enquanto eu estava no escuro lá fora
E tu junto à janela

8 Comments:

Blogger osimachina said...

vivó xipismo*

9:14 da tarde  
Blogger Hearthy Lovin Greens said...

"Somos mentira e arrogância
Eternizados no olhar do verso"

somos arrogantes. antipáticos. estúpidos.
depois apercebemo-nos que não o deviamos ter feito, ou que não o devíamos ter chamado.

nessas alturas em que o arrependimento se apodera de nós da forma mais bruta, restam-nos os versos ou as palavras de prosa, e essas são o nosso melhor remédio lascivo.
como te compreendo... :)

Guida (com saudades das tuas visitas) ***

12:28 da manhã  
Blogger osimachina said...

obrigado*

5:19 da manhã  
Blogger Bellatrix said...

Como odiar o que amamos? Gostei*

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei!!! ;) * *
gothmoon

11:33 da manhã  
Blogger osimachina said...

a beleza à primeira vista
doi por prazer no olhar de um xipista

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ela é o teu remédio:)) ,
e tu és um homem doente de amor:))
tens um estilo que me diz algo:))
*Dulce

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bonito!!!!!

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home