Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Um ano de tristeza omitida

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Um ano de tristeza omitida

Sabeis que abala-me uma tristeza profunda

Dentro da mente quente e do solto coração.

Mas, hoje explodiu e vejo -me muito disperso.

Só, procuro o incerto e abrigo-me no álcool

Porque este jogo da vida é-me difícil de perder.


Ponho música alta no mp3 e saio para a rua

Tentando lançar os dados sobre tal suportação

Num ano negro cujo bater estranho foi omitido.

Quero paz mas sinto o peito a bater tão forte

Tão forte que me faz puxar a pele exaltado.


Sinto o sangue a esgotar-se no meu corpo.

Sabia que ia ser duro porém fui esquecido

Ignorado num ano de luta aqui sozinho

Como uma sombra dura que me atravessa

Sinto-me um pedinte a ranger sem ajuda


Nem sei mais o que hei-de escrever

Porem, encontro conforto nestas letras

E traço um caminho, um novo começo

Sobre o medo e o pó da desconfiança

…lutai

Não mereço mais um ano assim.