Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Espectáculo burlesco

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Espectáculo burlesco

Escorre-me o sangue por entre boca

Renasço com sede por não morrer.

Circulo no silêncio com passos felinos

Procuro a presa numa sede incessante

De olhar erótico como dança de flamenco

As garras dos meus olhos consomem o ar

Persigo tal perfume sedento de carne

Gemo implacável encostando-me a ela

Sacudo os quadris num ritual erótico

Espalho hormonas, sementes e odores

Bailo com a presa (é fera contra fera)

A vontade dos gemidos acordou a selva

E numa explosão felina que se queima

Capturo a paixão angustiante nos olhos

(Praguejam enormes desejos de me tocar)

Continuo o ritual, esta caçada solitária

Provoco anéis de luz no olhar que me quer

Ou nos lábios que não escondem os dentes

Em rugidos que simulam vontades de morder

E quebram o meu correr com carnosos beijos

Que abatem ou rasgam o felídeo do meu corpo

Desfrutam de um predador tornado presa