Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Incessante fruto do bosque

segunda-feira, outubro 26, 2009

Incessante fruto do bosque

Alimento-me do meu corpo, concentrando-me no meu ser.
Paro!...
Sem rosto não consigo olhar para mim mesmo,
Nem beber para esquecer.
O que me resta?
Nos dias de hoje o que resta é o teu olhar,
Porém a única resistência do outro é o olhar.
Então escuto,
Escuto todas as espécies de símbolos excêntricos na pele,
Que tiram ou acrescentam origens
Colocando-me pois senão numa postura ambígua.
...
Sinto-me mal, talvez doente
Quero desfalecer e cair no chão,
Pois a minha presença gera incómodo
…Inspiro!
E sem soltar o ar
Num inóspito destino clínico inicial,
Quero dizer adeus ao corpo
E que um dia foste meu

Aparto-me de ti eterno
Sem nunca dizer adeus
(Eterna paixão imprevista)
Desvendo o drama ceifando
O eu que incessantemente fomos nós

7 Comments:

Blogger osimachina said...

Três anos desde que escrevi aqui a ultima vez. Quero dizer que este blog nunca morreu, eu apenas não escrevi aqui durante três anos.

Abraço

12:21 da manhã  
Blogger JB said...

ena, ó chips, e é para continuar, isto? ou foi só uma visita de médico?

9:45 da tarde  
Blogger osimachina said...

É para continuar, digamos q so acaba qdo espichar ou bater a bota!

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá ;)

10:42 da tarde  
Blogger JB said...

Olá!

9:14 da manhã  
Blogger osimachina said...

O que é que se passa aqui?

11:54 da manhã  
Blogger JB said...

Estou aqui a travar conhecimento com o anónimo.

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home