Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Cartório das Palavras

terça-feira, agosto 29, 2006

Cartório das Palavras

Atrás de uma garrafa de vinho
Sacio-me num brilho novo que surgiu
E me faz divagar sobre os teus lábios
No silencio quebrado de doces melosas
Que falam em oco sob a pele falsa do mel
Embriagando-me em olhos cegos
Faringe
Laringe
Traqueia
Esófago
Estômago
Toma conta do meu corpo
E deixa-me ter-te este momento
Torna-te liquido no meu corpo
E em mil tempestades me transporta
Sob a nudez do meu corpo-teu
Ó musa das musas
Silencio de entardecer que me envolve
Grito de árvores
És ar em movimento
Nos confins desta alma alcoolizada
Pelo lindo silencio que me trazes
Nos últimos instantes da minha vida
Faringe
Laringe
Traqueia
Esófago
Estômago
Bebo-te intensamente e sacio a razão
Neste beijo leve de bramidos e sons
Como anunciando o final
Sinto num abraço o meu corpo-teu
Asperamente humedecido
A dar-te a mão neste ultimo beijo
Faringe
Laringe
Traqueia
Esófago
Estômago
E morremos feliz para sempre

3 Comments:

Blogger osimachina said...

para sempre!! para sempre!!

11:48 da tarde  
Blogger GNM said...

Podes crer que também gosto do que escreves!

Força!

8:22 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Escreves bem. Gostei dos poemas.

3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home