Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Pouso o arco nas cordas

terça-feira, agosto 15, 2006

Pouso o arco nas cordas

Congelo por dentro na mordedura da serpente
E inspiro sem mais significados para a Vida
Sinto os vazios da mordida a dizer-se na pele
Sou hoje neblina da lua em nuvens sem chuva
Vivo, mas durmo na palavra descompassada
Perdi a minha sombra da luz (sem notas e sons)
Beleza e melodias que me eram complacentes
Este sabor forte de vertigem corre-me nas veias
E de garras afincadas transporta o meu corpo
Ceifando-me a cada instante que não te oiço
Sob o veneno repleto da inexistência do toque
Toco toadas (agudas preces, vontades de gritar)
Como quem ressuscita deste mar de silêncio
Ateio a fuga a este pensamento envenenado
E peço silêncio…
Ó sangue das minhas veias atende as minhas preces
Hoje eu só quero ouvir tocar a tua respiração!!!

3 Comments:

Blogger osimachina said...

... a culpa deste texto deve-se à musica Passion of Lovers dos Bauhaus... sugiro q a oiçam enquanto leem... se ñ o fizerem resta-vos apenas as palavras, porem qdo as palavras ñ chegam, a musica preenche o vazio!!

o chipismo continua!!!

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, gostei do teu blog!
Escreves umas coisas com sentido, embora por vezes encoberto... :)
Continua...

10:03 da tarde  
Blogger POLTRONA said...

que pena,ese "ruído que cv chama de música não consegue ocultar o tamanho do seu coraçõa e dos seus medos...daqui desse "lado posso sentir o tã,tã,tã aflito "

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home