Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Insenso

domingo, abril 16, 2006

Insenso

Submerso o meu ser
Num velho quadro preto
E desenho todo o meu mundo
Com o meu sangue lânguido e sem suor

Acendo a chama
Cartografo e grito

Pequenos flocos de neve
(Oniricos beijos sedentos)
Notas soltas no piano
Tocam únicas melopeias

Inalo em melancolia
Cartografo e grito

Deja vus madrugadores constantes
Repletos de ébrios momentos
Neste corpo quente e parado
Descuidado de cigarro acesso

Efémero solto-o
Cartografo e grito

E tudo no fim é acolhedor
(Múltiplos orgasmos retidos)
Fecho os meus olhos e atento-me
- Sou um sonho adormecido!

5 Comments:

Blogger osimachina said...

...genial!!!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:P SOu eu a Lekinhas. J faz imenso tempo ke nao nos vemos ruben. Tens ke vir a PTLima. a tua forma de exprimir os sentimentos fascina-me imenso. Descobri isto por entermedio dos limianos:P e confess ke até estava a espera poix aind xta n parede d casa d figueiredo o teu texto. Mas fascinou-me na mesma:P J tenho o teu endreço eletronico, espera por msagens.
*lekasdrogasemukekas

4:12 da tarde  
Blogger osimachina said...

hey* ta tuudo!!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um arrepio pela espinha!
axo que vou parar de ver o teu blog...
surpreendes-te-me outra vez...
daki a pouco até a surpresa vai deixar de ser surpresa e vou simplesmente deixar-me surpreender conscientemente...
que venha mais disso...
anonimo outra vez...
nao adivinhes quem sou eu...
desisto

3:36 da manhã  
Blogger osimachina said...

desistes ó anonimo outra vez??... é k ja podias ter dito kem eras... quem teme nao esconde... e eu nao tenho paciencia p essas merdas!
e mais nao digo!!

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home