Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: todos os olhos que pensam amam em vão

sábado, dezembro 03, 2005

todos os olhos que pensam amam em vão

…agora?
Dói-me tudo só de pensar

Vi a morte tornar-se numa palavra
E por isso voei,
Voei longe deste amor

Rasguei o canastro e vesti-o
(Pela ultima vez)
Com roupa preta passada a ferro

(Frio por dentro, quente por fora)
Sou um homem complicado

Realço a cor dos meus olhos
Com um leve sombrear
E imprimo o rubro desejo
De alguém que um dia amou

Por isso murmuro a vós
E me confesso
Ausente do meu corpo
Olho-me por dentro incessantemente
Não tenho ambiçoes só desejos
(Dores provocadas pelo prazer)
Sou adepto - suicida
Do presságio que eras tu

6 Comments:

Blogger osimachina said...

devo dizer k isto foi escrito entre os cerca de 10 minutos da musica child in time dos Deep Purple!! por isso se quiserem comparar sensaçoes... oiçam a musica ao mm tempo k lêem!!

7:35 da tarde  
Blogger GNM said...

E que bem escreves em 10 minutos!
Escreves com o coração, e isso é optimo!

Um bom resto de Domingo!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tocoume sô rubinho *
marta

8:11 da tarde  
Blogger osimachina said...

martaaaaa****

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aNdo com taNtas saudades tuas ki a unika maneira de matar a SAUDADE é ler os teus pensamentos nus e violentos ***carla

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uuu je l'aime, je l'aime :) beijinho da bifa*

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home