Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Desconectado

sábado, outubro 22, 2005

Desconectado

Acho que preciso de tempo (Sei lá!)
Ao som do vento

Um bocado de tempo
Transmutado em volúpia pura
Na densa vegetação citadina
Que desfrutei um dia
Porém hoje nego sentir

E estendo a mão para me aliviar
(Omnipotente)
Eu contra eu
Nesta casa de dores
Quedo, empanturrado em cigarros
O fumo não sobe
O tempo não corre
Cigarros e mais cigarros
Porém, lá dentro encontro nada
(Madeiras velhas e betão)

Rodo a chave na fechadura
(Na altura que aguardo mais de mim)
Abraço escadas em espiral
Beijo profundo as feridas
- Ó frémitos lascivos da rua
Quero beijar teus lábios – ó Vida!

9 Comments:

Blogger osimachina said...

O meu primeiro texto caldense... ou melhor, graças ao meu colega de casa e famoso pelos seus maravilhosos dialogos (tipo k ele não fala) para comigo, pus.m a beber uma garrafita d tinto... e deu nisto!! mais uma vez afirmo k os grandes artistas eram ou bebedos ou drogados!!!

Bem ,devo dizer k agora vai começar a tornar-se mais dificil colocar textos aqui por falta de tempo!!! ...mas como a malta é jovem, a malta bebe um copo e arranja smp tempo!!!

9:53 da tarde  
Blogger osimachina said...

ahhh reparei agora... ja passei dos 5000 visitantes!!

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
so hoje descobri o teu blog e fiquei maravilhado :D

nunca pensaste em fazer um livro com os teus poemas ???

eu antes tb escrevia poemas, e ao lado desenhava em café, ao inicio fazia-o para me distrair, mas dps pensei em chegar a fazer um pequeno livro, mas dps cai na realidade e vim que n th jeito para coisa.. mas tu tens... pensa nisso :)

comprimentos,
helder

3:39 da tarde  
Blogger kathy said...

adorei o teu blog... parabens... o fundo está fantástico, e os poemas são lindíssimos...

11:02 da tarde  
Blogger GNM said...

Gostei de te ler, gosto do teu estilo!

Dás-lhe bem!

Continua a sorrir...

2:07 da manhã  
Blogger osimachina said...

em resposta ao helder... so irei escrever um livro qdo vir k tenho uma quantidade aceitavel de textos,e qdo falo em aceitavel, quero dizer acima das centenas (qto a qualidade - isso é relativo)

GNM- parabens pelo recorte do teu blog k saiu no jornal no outro dia!! Continua a escrever

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

passei para deixar um oi..e agradecer o comment..bigada :)

7:10 da tarde  
Blogger Tania said...

AFILHADO! daqui mãe das caldas... lol quem era o mais bêbado? tu ou eu? grande par lololol

6:58 da tarde  
Blogger osimachina said...

com uma madrinha destas... kem é k precisa de uma mãe!! lolol

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home