Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Antes do deitar

domingo, maio 14, 2006

Antes do deitar

Arrepio o corpo salgado
Nas profundezas mais secretas do coração
Pretendo um momento que dure toda a vida
Pois a vida passa e consiste em passar
Neste sitio, à meia-noite lavo corpo e enxugo a alma
No excesso do luar incandescente da lua cheia
Mergulho o meu corpo inquieto
E pernoito no teu riso disperso sob o luar
Lua, ó lua hoje és minha, ó lua
Sussurro o meu nome ao doce teu ouvido
E solto o meu coração na tua boca
Defronto gritos de ramos lacrimantes
Lágrimas de prazer em toques sufocantes
E absorvo-te toda dentro de mim
Eu, sabendo que te amo
Lacero a carne no teu corpo
E dispo o silêncio que te veste
Para sentir nessa ausência de som
A nudez do beijo oculto da tua voz
E questiono a tal espaço ou silêncio
Se quer ser meu de modo eterno

9 Comments:

Blogger osimachina said...

hj é dia d lua cheia!*

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AH CHIPISTA!!!!
Hoje transformei-me num lobisomem.
Baaaaaarrrrrrrrr.

8:25 da manhã  
Blogger osimachina said...

Buuur? a culpa é d lua cheia shôr zé!

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hoje aprendi que dia 15 de Maio é feriado nas caldas da rainha.apeteceume partilhar com o sô rubinho, o conhecimento q adquiri sobre a terra q habita :) *

9:19 da tarde  
Blogger osimachina said...

obrigado marta* as coisas k voçe sabe!!! ...devo referir k o fogo d artificio de dia 14 foi muito bom mm!! e o meu dia 15 foi do melhor! VIVÓS FERIADOS!! uhuhhhhh

beijinhos sra arquitecta d moda!*

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, caro ruben chipista, eu devo corrigir-te, desculpa lá.
não é senhora arquitecta de moda, mas sim senhora arquitecta DO DESIGN de moda. é completamente diferente. é muito mais fashion e pertinente. é a cara da marta. nítido.

8:07 da manhã  
Blogger osimachina said...

obrigado sr zé!! ... é bom haver gente chipista como voçemesse!! muchas gracias!! a partir de hj vou ver a dona arquitecta do design e da moda marta com outros olhos!! ... caso contrario entrava na baixaria e berjeirisss!!

uma vez mais! OBRIGADO amigo chipista!!

5:44 da tarde  
Blogger osimachina said...

... é so pa anunciar aki sff k vou parar de postar por um tempo aki textos por ordens alheias à mnha pessoa!! agradeço a vossa compreensao! um beijo lol*

3:34 da tarde  
Blogger GNM said...

Olá!

Deixei-te um convite no
EXTRANUMERÁRIO,
gostaria imenso que
aceitasses!

Continua a sorrir!

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home