Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Inspirações intensas

sábado, outubro 28, 2006

Inspirações intensas

Preso no silêncio dos meus lábios
Caminho por entre o labirinto das tuas notas
E tomo como nossas as sombras que faço
Neste jardim sem limite antes das estrelas
Somos a verdade incurável (tu e eu)
Frias labaredas com tanto para queimar
Nos sopros finos que a vida nos deixa tomar
(Incessante musica em ardentes movimentos)
Soo por ti e pelas tuas notas pendentes
De sorrisos irónicos que corroem a solidão
Pois sem som, sou frio, fraco (resumido coração)
E abraço a melopeia outonal oculta que possuis
Pois eu sei que tu me aqueces
E só juntos, nós os dois seremos invencíveis!

6 Comments:

Blogger osimachina said...

"...together we are invicible"

5:04 da manhã  
Blogger Barros de Alencar said...

Lindo isso, emoção pura, como gosto.
Na minha terra dizemos: oxente mainha! kakakakaak.
SOU
Barros de Alencar
Tudo sou, tudo posso,
Nada quero, nada faço,
Do tudo que sou e do nada que faço,
Crio o tempo e o espaço.
...
parabéns e abs.

3:57 da manhã  
Blogger ~corbeau said...

Muy bueno y eso que no se muy bien el idioma..

2:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoes e desejs.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

8:36 da manhã  
Blogger Andréia Carvalho said...

Outubro de 2006.
Bem, acabo de conhecer esta resignação nua e violenta. E é do outro lado do mundo que moro.
Mas gostei mesmo das tuas palavras. Uma atmosfera interior.
Castelo de corvos: meu favorito até agora. Vou ler mais e talvez mude de idéia.
Um grande abraço e parabéns pelos textos/poemas.

Mais uma admiradora por aqui.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comovente... parabéns!

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home