Resignação nua e violenta

Resignação nua e violenta: Olhares constantes da Lua

domingo, outubro 22, 2006

Olhares constantes da Lua

Nesta eterna dança da mente
Ecoam corpos de amantes
Entre o compasso do fumo
No beijo do cigarro

Restos de voraz paixão
Devoragos e largados
Num chão de sangue
Como um eterno sonhar

Ó amor de estranha beleza
(Possuindo-te sem aqui estares)
Existe algo entre estes seres
Bordado de rara poesia?

Pois sinto um corpo aberto
Escorregando pelo outro
Num abraço só seu, sim!
De verdadeira alquimia

2 Comments:

Blogger osimachina said...

lailailai acabei à pouco de ver A RAINHA MARGOT na RTP (e gostei), e deu-me para levantar da cama e vir fumar um cigarro..... já o fumei... boa noite, e bom domingo! =)

5:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a poesia sempre chipista. aprecio sim, ou não mantivesse eu a alma de chipista que sempre me caracterizou!
também apanhei a rainha margot na televisão mas já há uns bons meses. também apreciei. imagens muito belas. fiquei a conhecer a actriz, isabelle adjani se não me engano, que quando fez o filme tinha 40 anos ou lá o que é e ainda se demonstrava como um belíssimo espécime pitista.

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home